SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Sammy Lee, 23, deixou o hospital na tarde deste sábado (18) após ter sido internada às pressas na última quarta-feira (15) na capital paulista. Ela celebrou a alta em suas redes sociais, onde postou uma selfie com um buquê de flores e uma tipoia em um dos braços.

Ex-mulher do ilusionista Pyong Lee, 28, ela procurou atendimento médico após sentir fortes dores no braço esquerdo e, após exames, foram detectadas múltiplas hérnias, além de uma inflamação aguda no nervo. O quadro é parecido com o da mãe dela, que morreu em julho deste ano de câncer de mama.

"O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia", afirmou a equipe do Hospital Albert Eintein na ocasião. Sammy também vinha fazendo uso de remédios controlados por causa de um tratamento psiquiátrico. Ela vem enfrentando problemas com ansiedade, estresse e depressão.

A influenciadora é mãe do pequeno Jake, de um ano, fruto do relacionamento dela com Pyong. Em julho, ela anunciou o fim do casamento após a divulgação de um teaser do programa Ilha Record dar a entender que o marido a havia traído durante as gravações.

Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina Antonela Avellaneda, 38, durante o confinamento. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados.