SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Rafaella Santos, 25, fez sua estreia nas passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW) na tarde deste sábado (20), na casa Paname Ricana. O convite partiu de Carlinhos Maia, 30, que apresentou sua primeira coleção de roupas.

A grife é uma sociedade com a Baška, com assinadas pelo stylist Dudu Farias, e intitulada "Essential".

A influenciadora, que é irmã do jogador Neymar, falou sobre a sensação. "Estou muito feliz com o convite e espero honrar muito bem esse dia que será tão especial para o Carlinhos. Já estou bem ansiosa e com frio na barriga. A Fashion Week é um dos maiores e mais importantes eventos de moda do Brasil e não tem como não ficar nervosa em uma estreia dessas. Mas tenho certeza que o desfile será lindo e um sucesso! O Carlinhos e o Dudu, além de serem uns queridos, são profissionais incríveis e talentosíssimos", disse.

Rafalla já participou do evento anteriormente, mas como espectadora, e essa é a primeira vez que desfila. A SPFW está na sua edição número 52, e termina neste sábado (20). O evento, que começou no dia 16 de novembro marca o retorno dos desfiles presenciais após duas temporadas acontecendo de forma remota.

O evento deste ano é híbrido, e teve uma programação de 48 desfiles, sendo 25 presenciais e 23 digitais. A SPFW 2021 ocorreu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera.