SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na tarde desta quinta-feira (10), a produção do Big Brother Brasil 22 acordou os confinados e os convocou para assistir à TV da sala da casa, onde eles puderam ver um "dummy" entrar pela porta do jardim.

A intenção era brincar com os brothers, simulando que Jade Picon, a eliminada desta terça-feira (8), estaria de volta à casa. No entanto, nos primeiros segundos da brincadeira, os participantes notaram que não se tratava de Jade.

"É uma trollagem", disse Eslovênia. "Ela não anda assim", disse DG. "É a Danny Calabresa?". "Ai, o povo só gosta de humilhar a gente", disse Vyni.

Depois das imagens na TV, a porta de saída da casa foi liberada e os brothers saíram para o jardim, procurando pelo dummy. Gustavo, Scooby e Eliezer não saíram do sofá.

Em seguida, o dummy surgiu no confessionário e entregou uma carta. Scooby, quem recebeu a carta, fez suspense, mas logo revelou a mensagem: "Atenção, hoje tem prova do líder".

Mesmo após desvendarem a brincadeira, os brothers repercutiram a entrada do dummy na casa. "A altura dela não batia", disse DG. "O Arthur tá passando até mal", disse Natália.

Gustavo disse que sonhou que Jade voltaria à casa nesta quinta-feira (10). "Imagina, isso tudo foi uma 'trolagem' para a gente imaginar que [o Paredão] não é falso, e é falso", especulou Eslovênia .

Depois de alguns minutos, ela e Laís tiveram a ideia de verificar a dispensa. As duas saíram correndo para o cômodo da casa, mas se desapontaram ao não ver nenhuma novidade. Eslovênia ainda voltou para procurar por um bilhete, mas não encontrou.

"É bem provável que ela [Jade] ainda apareça, quando a gente não estiver esperando. Agora que acabou a expectativa...", disse Vyni