'Precisamos pressionar o Lira', diz Gleisi em ato na Paulista
PUBLICAÇÃO
sábado, 02 de outubro de 2021
JOSÉ MARQUES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), disse neste sábado (2) que é necessário cobrar o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) pela análise dos pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.
Em um trio na Avenida Paulista, Gleisi cobrou união das militâncias partidárias presentes no local e disse que era necessário que todos os partidos contrários ao presidente cobrem Arthur Lira.
"Precisamos pressionar o Lira", disse Gleisi. "Temos muitas divergências, mas temo uma unidade. Não queremos mais Bolsonaro governando este país."
No local, também estavam presentes outros políticos do PT, como o ex-prefeito Fernando Haddad; do PC do B, como o deputado Orlando Silva (SP); e do PSB, como o deputado Marcelo Freixo (RJ).

