|
  • Bitcoin 103.111
  • Dólar 5,3237
  • Euro 5,5372
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 21/01/2022, 18:56

Por meio de barriga de aluguel, nasce 1º filho de Nick Jonas e Priyanka Chopra

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de janeiro de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e ator Nick Jonas, 29, e a atriz Priyanka Chopra, 39, anunciaram nas redes sociais nesta sexta (21) o nascimento de sua primeira filha. Ela nasceu no sábado (15) por meio de barriga de aluguel, segundo a People

"Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família", compartilhou o casal em suas redes sociais.

Jonas e Priyanka celebraram seu casamento com uma luxuosa festa em Nova Déli junto de celebridades como o primeiro-ministro da Índia e personalidades de Hollywood, em dezembro de 2018.

O evento aconteceu em um hotel após três dias de celebração em um histórico palácio no topo de uma colina na cidade de Jodhpur, incluindo partidas de críquete e coreografias de dança à Bollywood.

A lista de convidados para a festa desta terça contou com o premiê indiano Narendra Modi, que posou para fotografias ao lado de Priyanka. A noiva vestiu um traje indiano de paetês e Jonas usou um smoking azul e preto.

Ex-miss Mundo, Priyanka estrelou três temporadas da série "Quantico", do canal americano ABC, exibida no Brasil pela AXN, tornando-se a primeira indiana a encabeçar um drama na televisão norte-americana. Na Índia, ela é uma das artistas de cinema mais bem pagas de Bollywood.

Nick e seus irmãos Kevin e Joe formaram a boy band Jonas Brothers em 2005 e conquistaram a fama como membros do grupo de estrelas adolescentes da Disney. A banda se separou em 2013.