SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais de 100 quilos de drogas entre maconha, cocaína, crack, k9 e skunk foram encontrados em uma residência no bairro Campo Grande, na zona sul da capital paulista, na manhã da última sexta-feira (15). A Polícia Civil apreendeu as drogas e oito pessoas foram presas no local.

Os policiais que atuaram nas investigações realizaram diligências em uma casa que funcionava como laboratório para a preparação e embalagem de drogas. No local, foram apreendidos 47,64 quilos de maconha; 45,72 quilos de cocaína; 3,15 quilos de crack; 3,25 quilos de K9 e 3,15 quilos de skunk.

Além das substâncias, ainda foram apreendidos 33,86 quilos de insumos, 12 celulares e quatro veículos que eram utilizados para transportar entorpecentes, além de diversos papeis com anotações da contabilidade do crime.

Todos o material apreendido foi encaminhado para análise e auxiliarão nas próximas etapas da investigação. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e responderão ainda por associação.

Em outra apreensão, na madrugada de sábado (16), a Polícia Civil encontrou 103 tijolos de cocaína em um caminhão cegonha, na cidade de Cubatão, litoral de São Paulo. Um homem foi preso em flagrante.

Os tijolos, que totalizavam 127 quilos, estavam escondidos nos veículos embarcados no caminhão.