|
  • Bitcoin 103.061
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 19/01/2022, 14:05

Para se diferenciar de Bolsonaro, Moro inclui visitas a hospitais em giro pelo interior de SP

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

FÁBIO ZANINI
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-ministro Sergio Moro (Podemos) incluiu visitas a hospitais no roteiro que fará pelo interior de São Paulo no final de janeiro e início de fevereiro.

Ele deve visitar o Hospital de Base de São José do Rio Preto, um dos principais da região norte do estado, e possivelmente o Hospital do Câncer de Barretos.

A ideia é que ele converse com médicos, enfermeiros e pacientes e demonstre empatia com os que têm combatido a pandemia e sofrido com seus efeitos. O recado é marcar diferenças com relação ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que desde o início da pandemia tem minimizado seus efeitos.

"A ideia é mostrar uma sensibilidade que o Bolsonaro não teve. Em nenhum momento nessa pandemia ele visitou hospitais, conversou com profissionais de saúde", diz o deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), que tem ajudado a organizar o roteiro.

Conforme adiantou a coluna Monica Bergamo, Moro fará um giro pelo interior do estado entre 31 de janeiro e 3 de fevereiro. Ele deve encontrar autoridades locais, empresários, produtores rurais e apoiadores em geral.

O itinerário, que ainda está sendo finalizado, deve incluir São José do Rio Preto, Bebedouro, Barretos e Ribeirão Preto, mas outras cidades poderão ser acrescentadas.