SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a formação de Paredão do Big Brother Brasil 22 (Globo) neste domingo (13), Vinicius chorou ao falar sobre sua possibilidade de sair do programa. O cearense enfrenta a berlinda pela primeira vez, ao lado e Gustavo e Pedro Scooby.

Durante um papo com Eliezer no quarto Lollipop após a formação do 8º Paredão da edição, o bacharel em direito comentou sobre sua trajetória no reality show e aclamou pela sua torcida fora da casa.

"Tenho certeza que quem está lá fora e torce por mim está com suas luzes acesas para que eu fique por aqui. E eu estou com as minhas acesas por elas também". Eliezer completou: "Não quero que fale como uma despedida, você não vai sair".

"Eu não sou o melhor estrategista do mundo, mas a minha missão aqui é a mesma que eu tenho lá fora. Alegrar as pessoas, me alegrar, me divertir, ser sincero do meu jeito, tornar as coisas mais leve", complementou o advogado.

Vyni continou a comentar sua sua vida humilde fora da casa. "Estou aqui representando toda minha gente, o povo pobre. Estou sendo eu mesmo aqui dentro. Não me sinto menos, como se eu tivesse menos chances de ficar ou menos chances de chegar em uma final, ou menos chances de permanecer aqui. Seja pelo jogo ou pelo carisma, eu sei que tenho chances".

"Não é porque estou chorando que eu me sinto fraco, só estou chorando porque é uma confusão de pensamentos agora na minha cabeça. Mas não me sinto fraco por causa disso. De alguma forma, sinto que chorando eu estou brilhando cada vez mais".

Linn da Quebrada foi até o quarto para consolá-lo. "Como você está se sentindo?", questionou.

Viniciu afirmou estar apreensivo, mas aliviado com sua participação no programa. "Se eu consegui chegar no coração de vocês, acho que também cheguei no de quem não me conhecia". Continuou: "Eu não vou a lugar nenhum, minha gente. Eu não quero sair. E nada termina quando acaba". Lina completou: "Se transforma".

FORMAÇÃO DE PAREDÃO

Gustavo, Pedro Scooby e Vyni estão no Paredão desta semana do Big Brother Brasil 22 (Globo). A definição aconteceu na noite deste domingo (13). A noite de Paredão começou com Arthur, anjo da semana pela terceira vez, imunizando Paulo André.

Vetado da última Prova do Líder por Pedro Scooby, Eliezer escolheu puxar Gustavo para o Paredão junto a ele. Gustavo, por sua vez, contragolpeou Vinícius e o levou ao Paredão. Já na formação deste domingo, Pedro Scooby foi indicado ao Paredão por Lucas, líder da semana.

DG foi o mais votado pela casa, com 5 votos. No entanto, conseguiu se safar da berlinda após ter recebido o menor número de bolas vermelhas e eliminando Gustavo na última rodada em uma dinâmica de sorte na Prova Bate e Volta.