|
  • Bitcoin 139.912
  • Dólar 4,7700
  • Euro 5,1146
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 15/03/2022, 17:28

"Não é fácil", desabafa Kylie Jenner sobre desgaste do pós-parto

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em um bate-papo com os seguidores no Instagram, Kylie Jenner desabafou sobre o pós-parto. De acordo com a influenciadora, a experiência depois do nascimento do filho Wolf tem sido mais difícil e desgastante do que a passada quando teve a primogênita, Stormi.

"Só quero dizer às mães que estão no período pós-parto que ele não foi fácil. Não tem sido fácil, é muito difícil. Esta experiência para mim, pessoalmente, foi um pouco mais difícil do que com minha filha. Não é fácil mentalmente, fisicamente, espiritualmente", detalhou.

Ainda no relato, a integrante da família Kardashian explicou que achava importante compartilhar sua experiência, seis semanas após a chegada do filho. Para ela, é possível que outras mães estejam passando pela mesma situação e se sintam isoladas.

Com isso, Jenner escolheu fazer um desabafo sincero sobre como tem sido seu pós-parto. "Tudo bem não estar bem. Percebi isso, que eu estava colocando alguma pressão em mim mesma, e continuo me lembrando que eu fiz um ser humano inteiro", pontuou.

Por fim, Kylie Jenner ressaltou que as mães devem parar de se pressionar para voltar à vida normal e deixar que as coisas se ajeitem naturalmente. "Temos que parar de nos pressionar para voltar [à rotina anterior] --nem mesmo fisicamente, apenas mentalmente após o nascimento. Então, estou apenas enviando um pouco de amor", concluiu.