<p>SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A mulher de Faustão, Luciana Cardoso, aproveitou o aniversário do apresentador, que comemorou 71 anos neste domingo (2), não só para homenageá-lo, mas também para declarar seu amor. "Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos", começou ela.

</p><p>"Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida. Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria", continuou Cardoso, que em seguida teceu uma série de elogios ao marido.

</p><p>"Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial para os meninos e para a Lara, esse filho tão presente para Dona Cordelia e esse homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love you [amo você]", concluiu.

</p><p>Flávia Alessandra, Elizabeth Savala, Rita Cadillac e Paloma Bernardi estão entre as celebridades que também parabenizaram o apresentador. "Um amigo generoso e leal, um talento inato e incomparável. Merece toda a minha gratidão e carinho! [...]. Desejo tudo de melhor neste ano novo! Abraços, vitórias, comemorações, afeto, risadas e muito amor!! Você merece o melhor, Amigo", escreveu Léo Jaime.

</p><p>Em janeiro, Faustão surpreendeu ao anunciar a saída da Globo após 33 anos de parceria com a emissora. O apresentador decidiu que segue na empresa até o final do ano, quando vence o seu contrato, que não será renovado.

</p><p>Procurada, a Globo confirmou que a decisão partiu de Faustão. "Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz. A emissora revela ainda que pretende fazer da atual temporada a melhor da história do Domingão de Faustão.

</p><p>"Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação."

</p><p></p>