SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Thaila Ayala, 35, publicou uma foto no Instagram em que aparece tirando leite com o auxílio de uma bomba. "A Monalisa está diferente", brincou na legenda.

A artista é mãe de Francisco, que completa nesta terça (1º) três meses de vida. O bebê é fruto do relacionamento de Thaila com o ator Renato Góes, 35. Eles estão casados desde 2019.

Recentemente, Thaila publicou um vídeo falando sobre os desafios da maternidade e como a amamentação tem gerado nela sentimentos "tão opostos e intensos". "Os mais intensos que eu já vivi na vida", disse.

"Todo dia, de noite, eu falo: 'Meu deus, eu não aguento mais, eu não vou conseguir' [...] E aí eu choro, mas nem sempre, porque o cansaço é tão grande que nem dá para chorar. A sensação é que os ossos doem. Só que aí eu pego o bichinho para amamentar mais uma vez e ele me olha assim, com aquela carinha. E aí acabou o mundo. E aí eu falo: 'Meu Deus, eu vivi para isso'", afirmou.

Após o nascimento de Francisco, a atriz revelou que teve uma gravidez muito difícil e uma complicação grave no parto, a síndrome de Hellp, um quadro obstétrico raro. "Eu e você [Francisco] corríamos sérios risco de vida. Esperavam que você fosse direto para a UTI, e eu para a CTI, mas graças ao meu bom Deus, meu pai, fomos para o quarto, e eu só pude ter olhar nos olhos, te enxergar ali e ali eu me encontrei. Você me deu a Thaila que eu sempre procurei", escreveu ela no Instagram para o filho.

"Eu não tenho palavras para descrever o que acontece dentro do meu peito quando te olho, me dói, me da falta de ar, me dá borboletas no estômago, minha alma está preenchida! Te amo, Chico", declarou.