Marília Mendonça é homenageada antes do clássico Gre-Nal no Beira-Rio
PUBLICAÇÃO
sábado, 06 de novembro de 2021
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - A cantora Marília Mendonça, que morreu na sexta-feira (5), num acidente aéreo em Minas Gerais, foi homenageada antes do início do clássico Gre-Nal deste sábado (6), no Beira-Rio. O minuto de silêncio foi trocado por aplausos com imagem da artista no telão do estádio colorado.
Ainda antes do minuto de silêncio, várias músicas da cantora foram reproduzidas no sistema de som do estádio.
No momento tradicional de respeito, Marília foi lembrada especialmente, com sua foto no telão. Enquanto isso, os torcedores aplaudiram bastante.
Inter e Grêmio jogam na capital gaúcha pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A cantora Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) na queda de um avião em Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte, assim como o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Bahia, e o assessor Abiceli Silveira Dias Filho. O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG), onde Marília Mendonça faria um show para 8.000 pessoas.
O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Marília Mendonça foi velada e enterrada neste sábado (6), em Goiânia.

