CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (28), a ex-BBB Maria abriu uma caixinha de perguntas para que os seguidores tirassem suas dúvidas sobre ela e sua experiência no reality show. Em uma delas, um internauta perguntou: "Você se arrepende de ter beijado o Eli sabendo que ele tinha herpes?!"

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, a cantora beijou o brother Eliezer diversas vezes e, inclusive, teve relações sexuais debaixo do edredom do quarto Lollipop. Segundo ela, muitas das perguntas eram relacionadas ao brother e, por isso, selecionou uma que pudesse "trazer uma informação séria e interessante".

"A herpes é um vírus comum, que já atinge 95% da população", começou. "Quando contraído o vírus, ele fica inativo e pode se manifestar (ou não) ao longo da vida por baixa imunidade, estresse e outros fatores."

No texto, ela indica que além do brother, a sister Bárbara também chegou a ter herpes no começo do programa. "Não é nojento, não é motivo de piada. É comum e tem tratamento, como uma gripe. Mas, importante: se deve evitar beijar (labial) ou ter relações (genital) durante a crise e não compartilhar objetos de uso pessoal. Deixem o resto do assunto para perguntarem à ele, quando ele sair, sem julgamentos!", conclui. Além de Maria, Eliezer também teve relações sexuais com Natália durante as festas.

Maria foi expulsa do programa após Jogo da Discórdia do último dia 15. Na dinâmica, os participantes precisavam jogar água suja com um balde e a força usada por ela na hora de molhar Natália foi considerada como um ato de agressão física.