SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais uma vez, a influenciadora fitness e mulher de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, 38, causa polêmica nas redes sociais. Em recente vídeo, ela aparece sendo forçada a comer algo que não deseja e compara esse fato, encenado com uma amiga, a um estupro. A fala mexeu com a internet.

No vídeo, ela diz que o "estupro alimentar" é caracterizado quando a pessoa que mais te ama te força a "enfiar goela abaixo aquilo que você disse não". A comparação entre um estupro e a comida não caiu bem e houve muita crítica.

Até mesmo famosos foram contra, como o caso da gamer e influenciadora Nyvi Stephan. "Nessas horas você entende por que o Arthur dá o sangue por mais uma semana no BBB", postou.

Ao final do vídeo, Maíra indica seu curso que, segundo ela, já foi o responsável por emagrecer mais de 500 mil pessoas inclusive artistas como Anitta.

Porém, após uma enxurrada de críticas e de o termo ir parar nos assuntos mais comentados do Twitter, Cardi voltou ao Instagram para rebater os comentários maldosos e explicar melhor o que quis dizer. Ela afirma que trechos foram recortados e "tirados completamente de contexto".

"Quando as pessoas decidem fazer dieta seja pela saúde ou estética estão no limite da dor, sofrimento. Por que a pessoa que te ama quer te fazer comer o que ela quer?", começou ela.

"É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. E aí eu chamo isso de 'estupro alimentar'", emendou.

Na opinião da influenciadora, quando uma pessoa não quer desfrutar do prazer de se alimentar vira um "abuso de limite e dentro desse contexto que usei o termo 'estupro alimentar'", apontou.

Por fim, Maíra foi mais direta aos críticos que alegaram que ela só estaria com vontade de vender seu curso de emagrecimento. "Eu comecei a minha empresa com R$ 800 e eu faço por mês milhões. Se eu faço milhões, se eu estudo para caramba, se eu cheguei onde eu cheguei, burra eu não sou. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo", finalizou.

Recentemente, Maíra Cardi se entristeceu por causa de Arthur Aguiar comer pão no Big Brother Brasil 22 (Globo). "Amor, você não podia ter comido pão!", disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais. "Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa. Trinta dias batalhando nesse corpinho para estar aí bonito, à mostra, para todo o Brasil ver. E você comeu pão! Não faça isso."