|
  • Bitcoin 138.148
  • Dólar 4,7311
  • Euro 5,0812
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 25/03/2022, 19:01

Machine Gun Kelly faz show no Lollapalooza daqui a pouco

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2022

LUCAS BRÊDA
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma das novidades do Lollapalooza Brasil para sua edição "pós-pandêmica" é o show de Machine Gun Kelly, que começa em breve no palco Budweiser. Ele já tocou no país na quinta (24), como parte do Onix Day, uma espécie de esquenta para o festival.

MGK, como é conhecido o músico, não estava na escalação inicial deste Lolla, divulgada em 2020. Agora, aparece como um dos nomes de maior destaque. Isso acontece porque foi justamente dois anos atrás que ele deu uma guinada na carreira, com o disco "Tickets to My Downfall".

O álbum marcou uma mudança de direção para MGK, que há anos mantinha uma carreira no trap, o subgênero do rap de batidas eletrônicas e Auto Tune. Com o disco, ele entrou de cabeça no mundo das guitarras e baterias de pop punk, resgatando a sonoridade que fez muito sucesso nos anos 2000, além da estética emo.

É possível que ele chame ao palco sua mulher, Megan Fox, atriz muito conhecida desta mesma geração que cresceu com o pop punk e o emo. Ela estrelou o filme "Garota Infernal", comédia de 2009 com música-tema do Panic! at the Disco.