|
  • Bitcoin 144.863
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 27/03/2022, 21:44

Lucy Ramos fala sobre saída de São Paulo e nova fase na carreira

PUBLICAÇÃO
domingo, 27 de março de 2022

TAINÁ GOULART
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com um conjunto jeans bordado, Lucy Ramos, 39, chegou eufórica ao último dia do Lollapalooza. Morando há cerca de 1h30 da capital paulista desde o início da pandemia, a atriz não conseguiu assistir ao show do duo americano Black Pumas no último sábado (26).

"Eu e meu marido (Thiago Luciano) já tínhamos essa casa longe de São Paulo, mas nos mudamos para lá durante o isolamento. Acabei pegando muito trânsito para chegar até aqui, meio que perdi a noção depois de tanto tempo em casa. Queria muito ter visto o Black Pumas, eles são incríveis! Mas ainda tem muitas atrações", afirma.

A atriz compõe o elenco do filme "O Segundo Homem", que estreou em fevereiro na Star +. No longa de Thiago Luciano, produzido com baixo orçamento, a Lucy ajudou o marido também em outras funções, além de atuar.

"Não dá para ficar só esperando o telefone tocar e receber um convite. Eu e meu marido, que está escrevendo muitos projetos comigo, queremos dar vida aos personagens que gostaríamos de interpretar, contar histórias que, às vezes, são deixadas de lado."

Amante do carnaval, a artista revelou que não vai desfilar por nenhuma escola neste ano, mas tem outros projetos em andamento. Ela brincou que aprende sobre uma nova área artística em cada novo projeto. "'O Segundo Homem', por exemplo, foi rodado em 2019 e finalizado há pouco tempo para estrear. Hoje, me vejo produzindo, captando recursos, fazendo roteiros, ou seja, tudo", conta sobre a nova fase.