SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta segunda-feira (7) parece ter causado um descontentamento em alguns brothers. Lucas e Linn da Quebrada conversaram e desenrolaram os acontecimentos após a dinâmica.

O brother afirmou estar magoado ao ser apontado como incoerente por Eliezer e explica sua maneira de jogar junto com as sisters.

"Minha consciência está tranquila, o que eu posso fazer... O grupo de vocês eu nem olho, não é opção de voto. Botei vocês no meu VIP e se eu for de novo, vou botar a Jessi também", disse o brother.

Galeria Momentos BBB 22 (parte 2) Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/1723851204792879-momentos-bbb-22-parte-2#foto-1725714586600217 *** Lucas afirma que a colocação de Eliezer é uma mentira: "Fiquei muito magoado. Vou falar com ele da onde ele tirou isso, de falar que eu nunca tentei proteger vocês... Foi mentira o que ele falou. Eu falo com os meninos que não é proteger, é nos fortalecer. A palavra certa é essa".

"Cada um tem uma jornada aqui na casa. Saiu Brunna, saiu Tiago, saiu Bárbara... De repente, se eles estivessem aqui na casa ainda, eu estaria igual a Jessi, com opções de voto. Só que aconteceu deles saírem e essa semana eu tive que me posicionar e acabei votando no Eli para proteger o Gustavo. Foi opção minha. Da mesma forma que ele votaria para proteger o quarto dele...", explicou o capixaba.

Enquete https://polls.folha.com.br/poll/2206601/ ***