Lollapalooza pausa The Wombats antes do clímax, e Pabllo Vittar rouba a cena
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2022
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A banda britânica de Liverpool The Wombats se esforçou para ser uma das atrações mais bacanas do primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022.
Mas nem chegou a completar sua apresentação, após uma chuva que interrompeu o show e manteve o autódromo em silêncio por cerca de uma hora.
Começando às 15h37 desta sexta (25), com dois minutos de atraso, os Wombats foram simpáticos à plateia, o baterista usava uma camiseta genérica da seleção brasileira e disse "tudo bem? Estamos muito felizes de estar aqui com vocês" em português mesmo.
O rock sincopado, perfeito para pular, caiu no gosto da galera, e tudo que se via eram braços para cima e para baixo celebrando os Wombats e a volta dos shows ao vivo.
Até que, na terceira canção, uma tempestade de 15 minutos pareceu despejar um balde de todos os espectadores. Ficamos tão molhados como se tivéssemos pulado numa piscina de roupa e celulares.
O show foi interrompido e pelos próximos 40 minutos, um membro da organização implorava para que o público se afastasse do palco e das demais estruturas metálicas. "Há perigo de raio, por favor afastem-se."
A chuva se foi, o raio não apareceu e a galera ficou aguardando a volta do sol para se secar.
Às 16h40, quando o show de uma hora já deveria ter acabado, a organização informou pelo alto-falante que a equipe estava checando os equipamentos antes de o rock voltar ao palco.
Às 17h05, a organização voltou a pedir paciência e a dizer que estão resolvendo problemas técnicos.
No entanto, às 17h10, Pablo Vittar entrou no palco irmão, que divide o mesmo espaço para o público, impossibilitando outro show no palco dos Wombats.
Quando foi a vez do palco Ônix novamente, quem apareceu foi Marina. Os Wombats não voltaram e nem puderam tocar seu principal hit, "Lets Dance to Joy Division", de 2007.