SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Leo Stronda, 29, revelou que teve 30% do corpo queimado após um acidente doméstico com um botijão de gás. Em vídeos publicados no Stories do Instagram, o participante de A Fazenda 10 disse que vem passando por uma série de cirurgias plásticas. Ele segue internado no Hospital Niterói D'or, em Niterói, região metropolitana do Rio, sem previsão de alta.

Segundo boletim médico, o acidente aconteceu no dia 6 de setembro, e as queimaduras são de 2º grau profundas. "Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá e eu me queimei", afirmou ele, que apareceu nos vídeos com parte do corpo enfaixado.

"Tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida", disse. Leo acrescentou que ficou totalmente longe do celular e das redes sociais nas últimas duas semanas para se concentrar na sua recuperação.

"Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu", explicou.

Ele completou que seguirá internado, mas que tem trabalhos gravados que serão lançados.