SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) Atenção: o texto a seguir possui spoilers do Volume 1 da 5ª temporada de "La Casa de Papel".

O lançamento da quinta e última parte do sucesso "La Casa de Papel" (Netflix) acontecerá no dia 3 de dezembro, e já deixa o elenco e os fãs emocionados. Para celebrar a produção, o serviço de streaming divulgou nesta quarta (17) um making of da Parte 5 e o pôster oficial dos episódios.

Álvaro Morte, intérprete do Professor, assegura no vídeo que o último volume da série é "absolutamente cheio de tensão". Rodrigo de la Serna, o Palermo, garante que algo muito poderoso que "não decepcionará os fãs da série" está para acontecer.

Já Jaime Lorente, o Denver, deixa o questionamento de "como se encerra algo tão grande?", e Úrsula Corberó confessa que gostaria de voltar. Segundo a Netflix, "La Casa de Papel" é uma das séries não inglesas mais populares da plataforma.

Conforme anunciado ontem as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 séries mais assistidas do streaming. O elenco também inclui Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta e Najwa Nimri.

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Link para teaser da nova temporada: https://www.youtube.com/watch?v=bfsnbO7zczQ