|
  • Bitcoin 121.113
  • Dólar 5,0855
  • Euro 5,2421
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 10/03/2022, 12:41

Kim e Kourtney Kardashian falam em se aposentar nos próximos anos

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kim Kardashian, 41, que estrelou o reality show Keeping Up With the Kardashians no E!, e agora inicia o novo The Kardashians, no Hulu, tem um grande sonho: "deixar de ser 'Kim K'".

A influenciadora, modelo e empresária confessou que já pensou várias vezes em aposentar a sua vida na fama, em entrevista à revista norte-americana Variety. "Às vezes penso: 'Oh, meu Deus, o sonho. Eu posso deixar de ser Kim K. em 10 anos'", disse.

No entanto, quando questionada se realmente considera uma vida longe das câmeras, ela nega: "Não, eu não."

Kim não é a única. Kourtney, 42, sua irmã mais velha, acredita que o programa na Hulu será o último capítulo de sua carreira em reality shows. "Eu me vejo morando em outra cidade", disse ela à Variety. "Acho que não me vejo mais filmando em cinco anos. Eu provavelmente me imaginaria, tipo, apenas vivendo."

The Kardashians estreia na próxima segunda-feira (14) na plataforma de streaming Star+. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltarão a mostrar suas vidas para o público, revelando pressões, amores, lazeres e momentos em família.