|
  • Bitcoin 144.977
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 21/03/2022, 21:07

Jonathan Bennett, galã de 'Meninas Malvadas', se casa com namorado no México

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 21 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Jonathan Bennett, 40, mais conhecido pelo papel de Aaron Samuels no filme "Meninas Malvadas" (2004), se casou no último final de semana com o apresentador de TV Jaymes Vaughan, de quem estava noivo desde 2020. A cerimônia ocorreu no sábado (19) no México.

De acordo com a revista People, que publicou fotos exclusivas do evento, os noivos se encontraram no altar após caminharem pela praia ao som de uma música que Vaughan escreveu para Bennett. O casal também trocou votos e alianças incrustadas de diamantes.

Os noivos afirmaram ter escolhido fornecedores inclusivos para a cerimônia. "Enquanto estávamos passando por esse processo, percebemos que nosso casamento também é mais do que apenas sobre nós", afirmou o ator à publicação. "É sobre toda a comunidade [LGBTQIA+]."

Entre os convidados, estavam as atrizes Danica McKellar (a Winnie Cooper de "Anos Incríveis) e Sharon Lawrence, que interpretou a mãe de Bennett no filme "The Christmas House" (2020). Também houve uma homenagem para a mãe do ator, que morreu em 2012.

Ainda segundo a People, a festa contou com um banquete mexicano, servido em mesas ao ar livre, e queima de fogos. A drag queen Jackie Cox, que participou do RuPaul's Drag Race, foi uma das mestres de cerimônia.