|
  • Bitcoin 144.983
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 27/02/2022, 17:54

João Luiz Pedrosa diz que BBB é uma boa experiência, mas mexe com a cabeça

PUBLICAÇÃO
domingo, 27 de fevereiro de 2022

TAINÁ GOULART
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O professor e ex-BBB João Luiz Pedrosa, 25, espera que o público e os internautas acolham o ator Tiago Abravanel, que desistiu do Big Brother Brasil 22 (Globo), na tarde deste domingo (22). Pedrosa foi prestigiar a cantora Ludmilla, no segundo dia de shows do Carnaval na Cidade, no Jockey Clube de São Paulo.

"Eu espero que a Internet abrace o Tiago com todo o carinho do mundo. O reality show é uma experiência muito boa, mas, ao mesmo tempo, mexe muito com a nossa cabeça. Espero que ele esteja bem e torço muito por ele", finalizou João.

Pedrosa, que participou do BBB 21 durante a pandemia de Covid, revelou que esta é a primeira vez que tem contato 'de verdade' com o fãs desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil devido ao isolamento social.

"Desde que eu saí da casa, só pude interagir com as pessoas nas redes sociais, via videoconferência e tal. Estou feliz de poder ver a cara dos outros, estar no físico, abraçar, claro, com vacina e se protegendo sempre", afirmou o professor, no lounge privativo para convidados do Carnaval na Cidade.