|
  • Bitcoin 121.860
  • Dólar 5,1887
  • Euro 5,2537
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 27/02/2022, 17:44

Heloisa Périssé é a quinta desmascarada do Masked Singer Brasil

PUBLICAÇÃO
domingo, 27 de fevereiro de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - No episódio especial de Carnaval, Heloisa Périssé, que estava fantasiada de Coxinha, foi a quinta desmascarada do reality The Masked Singer Brasil (Globo).

A comediante Tata Werneck se emocionou com a eliminação de Coxinha antes dela ser desmascarada, afirmando que a atriz sempre foi uma grande inspiração. "Você é uma mulher de tanta fé, que ilumina tanto, sou tão sua fã, você é a minha Fernanda Montenegro."

Na abertura do programa, todos os jurados se juntaram à apresentadora Ivete Sangalo para cantar "O Mundo Vai". No clima de festa, a bancada estava toda fantasiada, tal como os participantes que disputam o prêmio.

Nos dois combates do dia, duelaram Coxinha, que cantou "Ragatanga", com Ursa, que performou o samba "Peguei um Ita no Norte", e Abacaxi, que apresentou "Mas Que Nada", com Borboleta, que empolgou com "Swing da Cor". Neste programa, o casal Lampião e Maria Bonita fizeram uma apresentação especial de "Beijar na Boca".

O elenco do The Masked Singer também ganhou uma nova candidata, a Leoa, que cantou "Deixa Isso pra Lá".

Depois das apresentações, os jurados decidiram salvar Leoa e Borboleta, levando Coxinha à berlinda. Além de Tata Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, a cantora Teresa Cristina, integrou a banca de jurados.

Já foram desmascarados no programa, Gretchen, que estava fantasiada como Rosa, o cantor Dudu Nobre, fantasiado de Bebê, a atriz Leticia Colin, que era a Motoqueira, e Beto Barbosa, como Boto.