|
  • Bitcoin 124.500
  • Dólar 5,0721
  • Euro 5,1927
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 03/03/2022, 08:56

Gustavo e Eslovênia voltam a discutir sobre prioridade na fila da psicóloga do BBB

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gustavo e Eslovênia protagonizaram momentos de climão nesta madrugada de quinta-feira (3) durante a festa do líder Paulo André no BBB 22 (Globo). Os dois voltaram a falar sobre um episódio que aconteceu durante a manhã desta quarta (2) envolvendo Laís.

O brother manteve sua opinião sobre a "falta de empatia" que os amigos de Laís tiveram com ela em não a priorizarem durante o atendimento com a psicóloga da casa. Ele defendeu que a médica estava muito abalada após a eliminação de Larissa, e além de ter passado a noite em claro, estava "visivelmente mal".

"Se no dia eu ver que tem alguém precisando mais, eu vou falar pode passar na minha frente, entendeu? Esse tato que eu não senti de vocês", explicou o participante que entrou pela Casa de Vidro.

"Vocês que são os melhores amigos dela, viram que ela estava mal, sabiam que ela ia para o Almoço do Líder... Não achei legal vocês não terem essa empatia de deixar ela passar na frente. Não achei legal", completou.

Eslovênia também disse que não achou legal a visão de Gustavo, e afirmou que o brother não podia medir quem estava pior, já que todos do quarto Lollipop ficaram extremamente chateados com a saída de Larissa.

"Para mim aqui dentro, todo mundo tem esse momento e eu respeito. Eu estava mal pra caramba, ela estava mal pra caramba, Vyni, Eli.... Jade chorou horrores ontem a noite. É um sistema, é uma fila", complementou a modelo tentando mostrar o seu ponto de vista.

Gustavo e Eslovênia também chegaram a discutir sobre empatia, palavra usada em diversos momentos da conversa. "Senti que foi falta de empatia e continuo sentindo", disse Gustavo. "Empatia também é respeitar o momento do outro", respondeu Eslovênia.

A primeira discussão dos participantes aconteceu durante o dia na sala de estar e Laís estava presente. A médica não falou nada enquanto o affair e a amiga trocavam farpas sobre algo que era relacionado diretamente a ela.