SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acontece nesta quarta-feira (23), às 19h30, no teatro Rival Refit, no Rio de Janeiro, o show "Ramo de Delírios", no qual o compositor e violonista Guinga, com a cantora Lívia Nestrovski lançam o álbum "Zaboio", gravado durante a pandemia.

"Zaboio" é o primeiro álbum no qual Guinga assina todas as letras de um trabalho em trinta anos de carreira. O álbum foi gravado em fevereiro de 2021, no formato voz e violão, com produção musical do produtor musical, cantor, compositor e multi-instrumentista Alexandre Kamal Kassin.

Além de canções do álbum "Zaboio", a dupla de artistas interpretará outras músicas de Guinga em parceria com com outros craques como Aldir Blanc (1946-2020), Paulo César Pinheiro, Mauro Aguiar e Edu Kneip.

O teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima. O uso de máscara não é mais é obrigatório, mas a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no teatro Rival Refit.

*

SHOW ‘RAMO DE DELÍRIOS’

ARTISTAS Guinga e Lívia Nestrovski

QUANDO Quarta-feira (23), às 19h30

ONDE Teatro Rival Refit, Rua Álvaro Alvim, 33/37, Centro/Cinelândia, Rio de Janeiro, tel. (21) 2240-4469

QUANTO De R$ 40 a R$ 80