SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Um dos três será o quinto eliminado do programa e deixa a competição na quinta-feira (21).

O ex-namorado de Anitta foi parar na roça com apenas 3 votos. Ele foi prejudicado porque MC Gui anulou quatro dos seis votos recebidos por Rico Melquiades. O funkeiro havia recebido o poder da chama vermelha de Tiago Piquilo.

Com isso, Gui ganhou o direito de puxar um peão da baia para disputar a roça, e escolheu Valentina. Por sua vez, Lary foi quem ficou por último na dinâmica do "resta um".

Já Bil Araújo (Arcrebiano), que havia sido indicado pela fazendeira Dayane Mello, conseguiu se livrar da berlinda. Ele venceu a prova do fazendeiro, se tornando fazendeiro da semana.

PROVA DO FAZENDEIRO

A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em arremessar bolas enquanto o participante descia por um escorregador. O objetivo era acertá-las em buracos de um painel, que tinham diferentes pontuações -os peões não sabiam quanto valia cada um.

Após seis rodadas, Bil foi quem somou mais pontos (2.000), seguido por Gui (1.900). Sem conseguir marcar nenhum ponto, Lary ficou em último lugar. Com isso, o ex de Anitta se tornou o fazendeiro da semana.