SÃO BERNARDO DO CAMPO, SP (FOLHAPRESS) - Grávida do primeiro filho, a atriz Viviane Araújo, 46, compartilhou neste sábado a rotina de exercícios que vem praticando. Ela anunciou no Instagram que foi liberada pelo seu médico para a prática de atividade física.

"Exercícios Físicos devem ser feitos na gravidez se o seu obstetra liberar. Só fará bem para você, para o bebê e ainda pode ajudar no parto. A época em que gestante não podia fazer nada já passou. É cientificamente comprovado os benefícios de uma mãe ativa. Nos três primeiros meses de gestação, a pedido do meu médico, eu fiquei bem quietinha.

No dia 19 fevereiro, ela anunciou que estava grávida de três meses do seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão.

"Vocês não têm noção da emoção que senti nesse momento", afirmou à época. "Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor!", completou.

'MAMÃE SAUDÁVEL, BEBÊ SAUDÁVEL'

Viviane continuou descrevendo sua rotina e a importância dos exercícios em sua conta do Instagram.

"Agora que estou liberada e como sempre pratiquei exercícios, não tem motivo para parar. Faz parte da minha rotina. E fazer exercícios em casa tem trazido muita vantagem. Eu faço a hora que eu puder, não dependo de aparelhos, poupa meu tempo e ainda por cima os resultados são muito bons", escreveu.