SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jornal Folha de S.Paulo realiza nesta segunda-feira (22), às 10h, um debate entre os candidatos à presidência da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento será transmitido ao vivo no site do jornal e no canal da Folha no YouTube.

Participam do debate os representantes das cinco chapas concorrentes: Alfredo Scaff, Caio Augusto Silva dos Santos, Dora Cavalcanti e Mário de Oliveira Filho. A presença da candidata Patricia Vanzolini, diagnosticada com Covid-19 nesta semana, ainda depende de seu quadro de saúde.

Realizado virtualmente, o evento está dividido em quatro blocos.

No primeiro, os candidatos farão as considerações iniciais. No segundo, a mediadora Renata Galf, repórter do caderno Poder da Folha, fará uma pergunta a cada um dos representantes.

Na terceira rodada, os candidatos perguntam uns aos outros, com resposta e réplica. O último bloco será reservado às considerações finais dos debatedores.

A eleição para definir a nova diretoria da OAB-SP, maior seccional do Brasil, acontece na próxima quinta-feira (25), das 9h às 17h. Mais de 350 mil advogados estão aptos para votar.