SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A primeira briga de A Fazenda 13 começou na noite desta quinta (16) e avançou pela madrugada de sexta (17), com muito choro e trocas de acusações entre Rico Melquiades e Solange Gomes. Ele chamou a modelo e ex-banheira do Gugu de "louca" e "velha". Já ela disse que o influenciador é "feio" e se beneficia da amizade que tem com Carlinhos Maia.

A discussão teve início durante o programa ao vivo, na prova chamada dinâmica do baú que valia prêmios. Gui Araújo, fazendeiro da semana, sorteou dez nomes. Cada um deles, tinha que indicar um peão para ficar fora da atividade.

Gomes eliminou Melquiades, que não gostou de ter sido escolhido pela ex-banheira do Gugu e disparou: "Vou votar nela para roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo."

"Tremendo de medo meu amor", ironizou Solange Gomes. No intervalo, a briga se acirrou. A modelo questionou Melquiades sobre a intenção dele ao dizer um palavrão no meio da prova e que, na visão dela, teria sido direcionado para ela.

O influenciador se irritou e a chamou de louca. "Pode me chamar de louca, é isso que o Brasil ama. Solange chegou", afirmou. Ela também disse que Melquiades queria brigar com ela, porque ninguém o conhece. "Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparece", rebateu ele.

A briga seguiu mesmo com os outros participantes tentando acalmar os ânimos. "Eu nasci bonita, diferente de você", afirmou Gomes. "Você é podre", respondeu ele.

"Vem me bater. Me chamando de podre", provocou a modelo. O influenciador disse então que ela tinha chamado ele de feio. "Você é feio", repetiu ela. "Você é velha coroca."

A ex-banheira do Gugu afirmou ainda que o influenciador se beneficiava da amizade que tem com Carlinhos Maia. "Não tenho macho com dinheiro, não tenho filho com homem rico, não sou escorada em ninguém na minha vida e não tenho medo", disse.

Mais tarde, ela chorou de raiva por ter sido chamada de velha. "Eu sabia que iam me chamar de velha. Ué, eu chamei ele de feio e nem sabia que ele tinha depressão com isso. Todo o mundo na vida tem uma dor. Ele vai ficar se fazendo de coitado agora? Não vai não."