|
  • Bitcoin 99.862
  • Dólar 5,1937
  • Euro 5,4458
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 11/03/2022, 09:12

Eliezer teme Paredão com aliados e pede ajuda divina para escapar

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 11 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vetado da Prova do Líder por Pedro Scobby, Eliezer ficou sozinho na casa enquanto os outros 12 participantes disputam a liderança em um desafio de resistência. Pensativo, o designer passou a especular sua ida ao Paredão desta semana no Big Brother Brasil 22 (Globo).

O brother, além de temer ir para a berlinda com seus aliados, pede ajuda divina para ser emparedado. "Ai, meu Deus! Um milagre agora, agora tenho que pedir um milagre."

Ele segue desabafando: "Só espero que se for esse lance de primeiro a sair, não seja o Vini nem a Eslô, senhor, Jesus, eu não posso ir pro Paredão com eles."

O designer também torce para que outro participante não seja o novo líder: "O Scooby não pode ganhar, não faz sentido".

ELI INDICA ALGUÉM AO PAREDÃO

Após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (8) e o início da Prova do Líder, a dinâmica da semana foi atualizada, com uma surpresa para os brothers preparada para o domingo (13).

Acontece que o integrante vetado para da Prova do Líder enviará alguém diretamente ao paredão, com exceção do atual líder, o imunizado pelo anjo e o novo vencedor da dinâmica, que ainda não foi definido.

Sendo assim, o designer poderá colocar um brother na berlinda domingo. A revelação foi feita apenas para os telespectadores durante o ao vivo. Então, o integrante do grupo 'Pipoca' ainda não sabe do poder que recebeu com o veto.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes da Prova do Líder desta quinta-feira, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da próxima semana do reality. O programa terá prova do líder de resistência, votos individuais no confessionário e paredão triplo.

No sábado (12), acontece a oitava prova do anjo da edição. No domingo, dia de formação do Paredão, o anjo imuniza uma pessoa e o líder indica uma pessoa.

A pessoa que foi vetada por Scooby, no caso Eli, poderá indicar uma pessoa para o paredão menos o surfista.

O indicado pelo vetado dará o contragolpe e a casa votará no confessionário. Ao fim da votação, ocorrerá a Prova Bate e Volta. Por fim, o público saberá como será o 8º Paredão do BBB 22.