SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Tatola Godas confirmou na noite deste domingo (17) que a estreia do Perrengue na Band será antecipada e vai acontecer ainda em outubro. Inicialmente, a atração comandada por ele, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, que apresentavam o Encrenca na RedeTV!, estava programada para ir ao ar na Band em 7 de novembro.

Ainda não foi divulgada a data exata, mas a expectativa é que o programa seja veiculado na Band já a partir do próximo domingo (24) ou, no máximo, no dia 31, conforme já havia divulgado o colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

"Vamos dançar...esse mês tem @perrenguenaband", escreveu Tatola no Instagram.

A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana. "A gente está muito feliz de estar aqui, estamos muito emocionados", afirmou Tatola em evento realizado pela Band no fim de setembro.

Após sete anos na RedeTV!, os humoristas apresentaram o último Encrenca em 26 de setembro. O contrato dos quatro com a emissora seguiria até 2022, mas foi rescindido antes, em comum acordo. Na segunda (27), a Band anunciou a contratação dos comediantes.

Com o elenco original, o Encrenca era líder de audiência na emissora e considerado um sucesso comercial --chegava a alcançar seis pontos de audiência na Grande São Paulo (cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios).

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos repetem a história dos criadores do Pânico na TV, humorístico que fez fama na RedeTV! e migrou para Band anos depois.

Pouco depois do anúncio na Band, a RedeTV! divulgou os novos nomes que vão comandar o Encrenca já a partir deste domingo (3). Serão Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, com direção de João Kléber.