SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Edson Celulari completa 64 anos neste domingo (20) esbanjando fofura com a filha mais nova, Chiara, fruto de seu casamento com a atriz Karin Roepke. Celulari tem compartilhado diversas fotos com a filha em seu Instagram.

"Vida, pureza, delicadeza… nos meus braços. Benção", escreveu em uma das postagens feitas recentemente.

Anteriormente, o artista postou uma foto segurando a caçula ao lado dos irmãos mais velhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. "’Tamo junto’ e ninguém tira o olhar de ninguém! Muito amor pelos meus 3 filhos", escreveu Celulari.

No começo da tarde deste domingo, o ator postou um vídeo carregando Chiara no colo e apagando a vela do seu bolo de aniversário. Como trilha sonora, foi escolhida a música "Andar Com Fé", de Gilberto Gil.

CHIARA

Terceira filha do ator e a primeira com Karin Roepke, Chiara nasceu no dia 23 de fevereiro. À época, o ator comemorou nas redes sociais.

"Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme", contou, que relatou "emoção e agradecimento". "Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã."

O casal recebeu muitas mensagens desejando felicidades para Chiara, inclusive de famosos como Bruna Marquezine, Nicolas Prattes e Juliana Paiva. Enzo Celulari, filho do ator com Claudia Raia, fez questão de registrar sua emoção. "Ai meu Deus, coisa mais fofa essa minha irmãzinha", comentou.