|
  • Bitcoin 121.438
  • Dólar 5,1665
  • Euro 5,2533
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 22/02/2022, 12:30

Ed Motta diz que Raul Seixas era ruim musicalmente e tinha falha de caráter

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de fevereiro de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ed Motta, 50, provocou polêmica na web ao dizer que Raul Seixas tinha uma "falha de caráter terrível". "Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", afirmou o cantor em live que fez nas redes sociais na sexta (18).

Motta também disse que Seixas era ruim musicalmente e que "quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho". "Esse cara [Seixas] era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, cara, gravando uns discos de merda, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo", disse.

Famosos e anônimos não gostaram dos comentários de Motta. "Raul Seixas nunca falaria mal do Ed Motta simplesmente porque ele não saberia quem é", escreveu a cantora Teresa Cristina no Twitter.

"Hoje eu tô só o Ed Motta: sem noção. Ele perdeu mais noção do que cabelo", afirmou a humorista Dadá Coelho. "Por isso, que em todo show o povo grita: Toca Ed Motta", ironizou um internauta.