SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dani Calabresa, a humorista e apresentadora do CAT BBB --quadro de humor do Big Brother Brasil (Globo)-- diz que não tira o olho do celular para conseguir acompanhar todos os momentos do reality. Ela, que marcou presença nesta terça (1º) no Carnaval na Cidade, festa organizada no Jockey Club de São Paulo, conta que essa rotina não muda nem mesmo no Carnaval.

"Eu fui em um show e estava acontecendo a Prova do Líder. Era um olho na tela e outro no palco", revelou Dani ao F5. Ela foi à festa junto do namorado, o publicitário Richard Neuman.

Antes do show da dupla sertaneja Jorge & Mateus, a humorista disse que é muito fã do reality e que viu todas as edições. "Antes mesmo de estar no CAT BBB, eu já imitava os participantes e iria assistir o desse ano de qualquer forma. O bom é que agora eu estou ganhando cachê!", disse Dani em tom de brincadeira.

"Eu sou fã do trabalho que o Rafael Portugal desenvolveu e estou me divertindo muito com esse momento. A repercussão das pessoas está sendo fantástica."

Ela ainda confessou ter alguns participantes favoritos. "Porém, sou daquelas que não deixa de fazer piada nem de quem eu amo", afirmou ela, sem dar dicas para quem está torcendo.