SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de um posto de gasolina, na madrugada de quinta-feira (21), no Parque de Bandeiras, em São Vicente, litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os dois caixas eletrônicos e a pequena construção que os abrigava foram destruídos, restando somente pedaços de concreto e partes do equipamento bancário no local.

"Não foi localizado resíduo do material explosivo utilizado", afirma a SSP em nota.

De acordo com as autoridades, a tentativa dos criminosos em roubar os dois caixas que ficavam posicionados na lateral do posto, localizado na Rua Antônio Ribeiro Franco, não deixou feridos.

A SSP afirma que foi possível perceber através de imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do posto que dois homens praticaram a ação criminosa, que ocorreu por volta das 4h da manhã.

O caso foi registrado como furto na Delegacia de São Vicente e as autoridades afirma que agora trabalham para identificar e prender os criminosos que conseguiram fugir do local do crime.

O ataque aos caixas eletrônicos desta quinta-feira (21) é o segundo crime em três dias que ocorre na região.

Na última terça-feira (19), ao menos cinco homens fortemente armados roubaram uma praça de pedágio localizada na rodovia Pare Manoel da Nóbrega. O local fica a aproximadamente 5 km dos caixas eletrônicos atacados nesta madrugada.

Na ocasião, os criminosos atearam fogo em dois veículos para bloquear o acesso ao local, efetuaram disparos e explodiram uma parede que dava acesso ao cofre da concessionária.