SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe que administra das redes sociais de Gustavo Marsengo, participante do BBB 22 (Globo) anunciou na sexta-feira (25) que tirou folga para curtir o feriado prolongado do Carnaval. Eles disseram que só voltam ao trabalho no feriado se tocar o Big Fone.

"Ele não nos paga nada, não deixou a senha do drive com os materiais e contratualmente nós não temos obrigação nenhuma de fazer nada", escreveu a equipe que se identifica os posts como 'admigos'.

Os 'admigos' ainda zombaram das equipes de outros participantes do reality que são obrigados a trabalhar no feriado porque são contratados e recebem salário. "Dó dos outros administradores que precisam manter seus empregos e ficar trabalhando no Carnaval."

A equipe desejou sorte para Gustavo e falou que não tem Cristo que segure eles nesses dias. "Então, boa sorte [Gustavo] Beats! A gente só volta se tocar o Big Fone. Tchau Brasil, tchau Beats, até quarta, meus amores!"

Em outro post, eles publicaram fotos do brother dormindo e acordando com uma TV ao fundo com as mensagens: "Gustavo lembrou de deixar a senha do drive?" e "Gustavo deixou a senha errada. Punição gravíssima - 500 estalecas."

Mas na legenda da foto, os administradores explicaram que a folga era uma brincadeira porque nesses dias de feriado prolongado tinha Prova do Anjo, paredão e tudo mais que "Deus e Little Boni quiser".

Uma internauta elogiou a equipe de Gustavo: "O curioso caso dos 'admigos' que têm mais carisma que o elenco todo! Cancela a edição e dá o R$ 1,5 milhão para os amigos do Beats." Outra seguidora escreveu: "Os melhores adms dessa edição com certeza são os do Gustavo, dividem os mesmos neurônios que ele."

Outros usuários da rede social entraram na brincadeira e falaram para eles darem um jeito de conseguirem a senha do drive. "Gente não creio! Tenta a senha maiúscula, pergunta para a mãe, ex-namorada, deve ter um jeito."