|
  • Bitcoin 144.983
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 22/03/2022, 20:03

Comédia com Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill chega aos cinemas em 28 de abril

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de março de 2022

MÔNICA BERGAMO
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A comédia "Incompatível", estrelada por Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill, chega aos cinemas no próximo dia 28 de abril.

O filme acompanha Fábio (interpretado por Gabriel Louchard), um homem romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos: Taís, papel de Lancellotti. Mas tudo vai por água abaixo por causa da youtuber Patricia Bacchi, interpretada por Dill, e que é famosa por dar conselhos amorosos na internet.

Taís decide terminar o relacionamento após fazer um teste proposto pela influenciadora, que mostra que ela é incompatível com Fábio. Arrasado, ele resolve se vingar e acabar com a popularidade de Patrícia.

O roteiro foi desenvolvido nos Estados Unidos e apresentado à produtora Gullane pela Fox americana. Paulo Cursino fez a adaptação da história para o Brasil e contou com a colaboração do roteirista Leo Luz e de Gabriel Louchard, que faz o protagonista da história.

A direção é de Johnny Araújo, do filme "O Magnata" (2007), escrito por Chorão (1970-2013). A comédia é uma coprodução da Gullane, Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil.