|
  • Bitcoin 151.516
  • Dólar 5,0617
  • Euro 5,2708
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 18/03/2022, 18:34

Cilindro de gás veicular explode durante abastecimento no CE

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 18 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Câmeras de segurança de um posto de combustíveis, na cidade de Fortaleza (CE), registraram o momento no qual um tanque de gás de um carro explode durante o abastecimento.

O caso ocorreu na Avenida Radialista João Ramos, no bairro Planalto Cidade, nas proximidades do município de Maracanaú, na tarde da última quarta-feira (16).

No vídeo, é possível ver que o frentista se assusta com o barulho da explosão e o motorista que acompanhava o abastecimento do carro, de camisa vermelha, corre. Também é possível ver que outro veículo ficou avariado.

De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, o carro que explodiu era um Voyage 2017, que ficou totalmente destruído.

O cilindro ainda teria danificado o teto e o porta-malas de outro carro, um Gol 1997, antes de cair em um terreno a 60 metros de distância do ponto da explosão. No posto de gasolina, foram danificados um teto, uma janela de vidro e uma parede, que ficou com um buraco. Os bombeiros orientaram o proprietário do posto e dos dois veículos a procurar a delegacia. Ninguém ficou ferido.

Equipes chegaram a procurar o cilindro em um terreno a 60 metros do local da explosão, mas não o encontraram até a tarde desta sexta (18). Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

Em nota, a Segurança Pública e Defesa Social informou que a ocorrência foi atendida por meio da perícia forense. Os oficiais da perícia teriam procurado o cilindro de gás, mas não encontraram o objeto.

O caso é investigado pelo 8º Distrito Policial do Ceará.

A reportagem também entrou em contato com o posto no qual a explosão foi registrada em busca de mais informações sobre os danos causados ao local, mas os funcionários informaram que não vão falar sobre o ocorrido.

O posto estava funcionando normalmente na tarde desta sexta.