Cartão da C&A sem Bradesco alcança 500 mil em dois meses
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022
JOANA CUNHA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cartão virtual que a C&A lançou em dezembro, após anunciar a separação de sua parceria de serviços financeiros com o Bradesco, chegou a 500 mil clientes, segundo a varejista.
O tíquete médio das compras realizadas pelo C&A Pay, como foi batizado o cartão próprio da C&A, ficou em R$ 236. O levantamento da empresa também aponta um parcelamento de cinco meses, em média.
Em dois meses de operação do novo meio de pagamento, a rede de moda registrou maior adesão nas regiões Nordeste e Sudeste, que representam mais de 50% das contas ativas.
A empresa diz ter outras funções e serviços integrados ao C&A Pay nos planos de lançamento pelos próximos meses.
Na transição gradual definida entre as partes, a C&A segue, até o fim deste ano, com os dois cartões, o novo digital C&A Pay e o cartão C&A, em parceria com a Bradescard.

