SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, 45, que fez dupla com Cristiano Araújo, foi encontrado morto em Goiânia, na tarde desta terça-feira (15). Ele estava desaparecido desde sexta-feira (11) quando saiu de casa sem levar o celular.

A Polícia Civil encontrou o corpo do cantor em uma área de mata no Morro do Mendanha. O local fica a cerca de 6 km da casa de Damasceno e próximo ao local onde foi encontrada a moto na segunda (14).

O corpo do cantor será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames periciais para apontar a causa da morte. A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do artista.

Antes de desaparecer, o artista comprou metros de corda de um ferragista, no bairro Goá, em Goiânia, segundo a polícia. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o cantor compra a corda, coloca em uma caixa na moto e vai embora.

Em entrevista nesta terça-feira (15) ao Bom Dia Goiás (TV Anhanguera), afiliada da Globo, a mãe do cantor Maria Damasceno disse que ele passou o dia em casa ensaiando antes de sair e desaparecer.

O irmão Lindomar de Oliveira falou que o artista estava depressivo e pode ter procurado um abrigo para não ser encontrado.

"Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. [Estava] Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar", disse.

Luizmar fez dupla em 2008 com o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Ele também já ticou com as duplas Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Maiara e Maraisa e com a cantora Wanessa Camargo.