|
  • Bitcoin 145.204
  • Dólar 4,8801
  • Euro 5,1549
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 15/03/2022, 11:53

'Cansativo demais', desabafam Marcela Mc Gowan e Luiza sobre ataque homofóbico

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 15 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A médica e ex-BBB Marcela Mc Gowan, 33, e a cantora Luiza, que fazia dupla com Maurilio, usaram suas redes sociais para desabafar sobre os ataques homofóbicos que recebem quando postam fotos das duas juntas. Luiza chegou a mostrar prints de comentários ofensivos que teria recebido.

"Eu nunca tinha me relacionado publicamente com uma mulher e nunca tinha sentido na pele tanta violência! Ao mesmo tempo que nunca senti um amor desse tamanho em toda minha vida! É cansativo demais! Te amo tanto pequena, sinto tanta dor em não poder nos proteger disso", disse Marcela.

Um pouco antes, Luiza também tinha falado sobre o assunto no Instagram. "Todo mundo sabe que só mostro alegria aqui, mas tem hora que a gente cansa. Isso aqui é para mostrar para vocês, o que nós passamos. Por favor, ensinem seus filhos a não se tornarem esse tipo de pessoa".

Marcela e Luiza tornaram público seu relacionamento em dezembro de 2020. Na época, Mariane Mc Gowan, irmã da médica, afirmou que as duas estavam "se conhecendo melhor", após se conhecerem durante um a viagem a Maragogi, em Alagoas, no final de novembro. Desde então, elas têm postados fotos e declarações em suas redes sociais.