SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora cubana Camila Cabello, 24, foi fotografada de biquíni em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, e sofreu ataques sobre o seu corpo após as fotos viralizarem. A artista, que ficou conhecida por seu trabalho no grupo musical Fifth Harmony, recebeu apoio de seus fãs e agredeceu pelo suporte.

"Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês", escreveu a cantora em seus Stories no Instagram. No Twitter, ela chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na terça-feira (8) com mensagens de identificação e empoderamento.

"É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem 'body shaming' com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos", escreveu uma internauta. "Ela tem curvas naturais e é uma rainha", apontou outro.

"É triste ver a Camila sendo atacada por causa do corpo. Vocês são perfeitos do jeito que não, não por causa dos padrões impostos", comentou um fã clube da namorada do cantor Shawn Mendes, 22. "Ver a Camila confortável com o corpo dela é bom demais!", completou outro internauta.

Recentemente a Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais da artista como Cinderela, ela vai ser a protagonista de uma nova versão do conto clássico. "Cinderela é um clássico que todos conhecemos e amamos, mas desta vez com um toque moderno e único e estrelado pela sensacional Camila Cabello e um elenco de estrelas", disse a chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke.

"O produtor James Corden e a equipe de filmagem pegaram este amado conto de fadas e o reformularam com uma perspectiva nova e empoderada que vai ressoar com o público e famílias em todo o mundo", adiantou. "Não poderíamos estar mais animados com os nossos clientes globais para cantar e dançar junto com a reimaginação do diretor Kay Cannon desta história clássica."