|
  • Bitcoin 154.856
  • Dólar 5,0611
  • Euro 5,3387
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 17/03/2022, 19:22

Caloi relança Mobylette, sucesso nos anos 1980

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A fabricante de bicicletas Caloi anunciou nesta semana o relançamento no mercado brasileiro da Mobylette, veículo motorizado que foi sucesso de vendas no Brasil principalmente nas décadas de 1970 e 1980.

"A lenda voltou", diz o slogan da campanha de lançamento do produto. O preço sugerido é de R$ 9.199,00.

Diferentemente da versão antiga, movida à gasolina, a nova Mobylette vem na versão elétrica. "Em um mundo sustentável, a modernidade exige novos comprometimentos", diz a empresa.

A Mobylette está disponível para compra no Mercado Livre. A previsão é que, a partir do próximo dia 28, o produto também esteja disponível em "bike shops" de todo o país. ​

O modelo é equipado com um motor de 350W (Watts) de potência, que pode ser acionado tanto pelo movimento da pedalada, como pelo acelerador integrado. A bateria, instalada debaixo do banco, oferece uma autonomia de até 30 quilômetros.

"A Mobylette marcou gerações e sua memória permaneceu viva na cultura brasileira. Agora trazemos de volta a Mobylette às ruas, mas de uma nova forma, com visual urbano mais moderno, na versão elétrica, redefinindo o futuro da mobilidade", disse Eduardo Rocha, diretor de marketing da Caloi, em comunicado.