Brad Pitt recebe alerta de evacuação de sua casa por incêndio florestal


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Brad Pitt, 57, recebeu uma notificação de alerta de evacuação de sua casa de praia localizada no Condado de Santa Bárbara, na Califórnia. O motivo é um incêndio florestal próximo à residência.

Segundo o Mirror, o local foi incluído na zona de alerta de evacuação e isso significa que há risco potencial de vida e danos materiais.

As chamas começaram na tarde de segunda-feira (11) e até a noite de quarta-feira (13) já tinham se alastrado pelo equivalente a 60 mil metros quadrados. Os fortes ventos fizeram com que o fogo ganhasse velocidade e dificultasse o trabalho das equipes de bombeiros.

Pitt não costuma ficar muito tempo na casa e aproveita para emprestar a propriedade para amigos e outros familiares. O casarão foi comprado no começo dos anos 2000 quando ele ainda namorava Jennifer Aniston, 52. Por uma questão afetiva, ele não quis se desfazer do local.

De acordo com a publicação, outra casa de alguém famoso corre risco: a do ex-presidente Ronald Reagan (1911-2004). Seu Rancho Del Cielo recebeu ordens de evacuação.

Propriedade atual da Young America's Foundation, a fundação disse que "os carros de bombeiros estão na propriedade e um retardador de fogo será pulverizado ao redor das estruturas. A YAF está trabalhando com equipes de emergência locais para fornecer acesso a dois lagos".

Enquanto isso, sua ex-mulher, Angelina Jolie, 46, foi vista novamente com seu primeiro ex-marido, o ator Jonny Lee Miller, 48, em um jantar em Beverlly Hills, nesta segunda-feira (11), segundo o jornal Daily Mail. O encontro do ex-casal trouxe à tona os rumores de que os dois teriam uma possível reconciliação amorosa.

Após o jantar, Jolie foi embora no banco do passageiro enquanto Miller dirigia o carro. Esta é a segunda vez que os artistas se encontram e levantam rumores de uma possível paixão, já que os dois nunca deixaram de ser amigos. Em meados de junho, a atriz foi vista visitando o apartamento do ator em Nova York, junto de seu filho Pax, 17.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo