SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O departamento paulista do Instituto de Arquitetos do Brasil abriu chamada para reunir trabalhos para a 13ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. O evento deve acontecer entre 21 de maio e 10 de julho de 2022.

Sob o mote "produções insurgentes", a edição busca propostas que se enquadrem em eixos como práticas arquitetônicas marginais, rotas ancestrais, migrações, lugares de práticas espirituais, saberes ancestrais, expulsão de populações, direito à cidade, acessibilidade universal, patrimônio material e imaterial, agroecologia, entre outros.

Os interessados, que podem ser de qualquer nacionalidade e país de residência, devem submeter seus projetos e preencher o formulário no site bienaldearquitetura.org.br. Inscrições vão até 15 de dezembro. Dúvidas podem ser enviadas para o email [email protected].

A seleção será feita por um júri composto por integrantes da equipe curatorial da Bienal e convidados externos, que será anunciado no dia 5 de dezembro.

mockup