SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Vyni foi repreendido pela produção do Big Brother Brasil 22 (Globo) ao tentar filmar o pênis de Eliezer, na tarde desta terça-feira (8). Ele usou o celular disponibilizado para os participantes tirarem fotos para gravar a parte íntima do empresário.

Eliezer não gostou da brincadeira de Vyni, colocou as mãos na frente do órgão e perguntou: "O que você vai fazer?" O influenciador pediu: "Tira a mão". Eliezer respondeu: "Não, não."

O influenciador continuou insistindo com Eliezer: "Já fiz isso com o Gustavo. Tirar uma foto do Pão de Açúcar". Neste momento, a produção mandou "atenção" nas telas que ficam espalhadas pela casa.

Internautas ficaram revoltados com a ação do influenciador e pediram para ele ser eliminado. "Na primeira oportunidade que o Vyni cair no paredão, tirem ele com o maior índice de rejeição por favor!"

Outro usuário do Twitter disse que Vyni ​ é doente. "Cara esse Vyni tão doente, merecia ser expulso, por Deus", comentou o internauta. "‘ Vyni é repreendido pela produção após tentar filmar pênis de Eliezer’. Que fim de feira, meu Deus", escreveu um internauta.

Um internauta lembrou que Eliezer encurralou Jessilane na piscina e não aconteceu nada. "A edição mostrando a cena do Eliezer esfregando o pênis na Jessilane na piscina do BBB. Se não mostrassem ‘atenção’ ele não iria parar. Não acredito que vai acontecer expulsão, infelizmente."