SÃO PAULO

Participantes do grupo Camarote aguardavam liberação após contrair Covid

(FOLHAPRESS) Em 19/01/2022 17h28

A Globo anunciou nesta quarta-feira (19) que a entrada dos três participantes que estavam aguardando liberação para entrar no BBB 22 porque haviam testado positivo para a Covid terá pompa e circunstância. O momento, que certamente será um dos assuntos do dia na "casa mais vigiada do país", terá direito a plantão na programação da emissora.

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada se juntam aos demais participantes exatamente às 13h da quinta-feira (20). Além do plantão na própria Globo, a entrada dos participantes também poderá ser acompanhada ao vivo no Globoplay e por meio do pay-per-view do programa.

Os três novos participantes fazem parte do grupo Camarote, que reúne convidados que já eram famosos antes do programa. Com a entrada deles, haverá a primeira disputa de prova envolvendo as celebridades confinadas --até o momento só os Pipocas (anônimos) haviam participado de uma.

Galeria Momentos do BBB 22 Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/1722223010878469-momentos-do-bbb-22 *** Na casa, os 17 já confinados especulam que mais participantes deverão se unir a eles em breve. Alguns, inclusive, já chegaram a falar os nomes dos três que faltam com base em notícias publicadas antes do confinamento.

Ao anunciar os três casos de Covid entre os brothers, a emissora disse que os protocolos de segurança do BBB 22 serão bastante restritivos e aprimorados constantemente. Por tempo indeterminado, estão suspensas a plateia e a presença de familiares e amigos em dias de eliminação. Como em anos anteriores, os participantes terão atendimento médico à disposição durante as 24 horas do dia.

Galeria Conheça quem são os participantes do BBB 22 Os competidores ficam confinados em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/1721971159680138-conheca-quem-sao-os-participantes-do-bbb-22 ***