|
  • Bitcoin 99.678
  • Dólar 5,1997
  • Euro 5,4486
Londrina

Últimas Notícias

m de leitura Atualizado em 28/02/2022, 21:08

Banda Eva faz público pular duas horas no Carnaval de São Paulo

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

TAINÁ GOULART
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sucesso atrás de sucesso! Ninguém para o cantor Felipe Pezzoni, 37, vocalista da Banda Eva. Mesmo com uma rotina pesada de shows, incluindo uma apresentação no BBB 22, ele manteve a energia e o fôlego lá no alto para comandar o show durante as duas horas no palco do Jockey Clube, que está sediando o Carnaval na Cidade, na tarde desta segunda-feira (28).

"Vim de um final de ano de 36 shows e já fizemos mais de dez nas últimas semanas. Então, tem que ter preparo vocal. Como não tivemos Carnaval do jeito que a gente está acostumado, acho que as minhas cordas ficaram preguiçosas", brincou ele, com a voz desgastada, se arrumando para ir para mais um show, em Barretos, interior de São Paulo

O ritmo contagiante do axé music da Banda Eva conduziu a folia no fim de tarde desta segunda. "Que saudade do bloco Beleza Rara! O nosso repertório é só de clássicos e quero ver a galera se mexendo, dançando, ninguém pode ficar parado!", disse o cantor.

Pezzoni fez ainda um improviso ao lado dos cantores Carla Cristina, 44, que ficou conhecida com o grupo As Meninas e o hit "Xibom Bombom" e Fiuk, 31, que cantou alguns sucessos do pai, o cantor e ator Fábio Júnior, 68. "É um prazer estar com você! Se continuarmos nessa toada de som, vou chorar", brincou Fiuk, com a homenagem do vocalista da Banda Eva.