SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em êxtase por estar ao lado do filho Gabriel no primeiro Lollapalooza dele, Astrid Fontenelle conta que também está muito animada com a volta dos eventos culturais. "A cultura foi nosso alívio durante a pandemia e fico até emocionada de poder estar num lugar onde a música é exaltada, especialmente podendo trazer meu filho para cá, pela primeira vez", apontou.

No Lolla Lounge, dentro do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, ela contou que costuma trocar informações sobre música com o filho. "Ela me mostra tudo que é de cultura brasileira, como samba, Bossa Nova", disse Gabriel. "Eu sou mais do pop internacional, e mostro bastante coisa para a minha mãe."

Preparados para os três dias de festival, a dupla quer ver shows como os dos Strokes, Doja Cat, Miley Cyrus, Silva e Foo Fighters. "O Gabriel sabe tudo do line-up do Lolla, me mostrou um pouco do que está por vir", comentou Astrid.

Foi Gabriel que pediu para a mãe levá-lo ao festival. Antes, a apresentadora brinca que ele a acompanhava por obrigação. "Teve uma vez, em um show do The Rolling Stones, que eu levei ele obrigado, mas ele gostou", garantiu. "Eu sempre incentivarei a música na vida dele, assim como sempre esteve na minha."

O Lollapalooza Brasil 2022 começou nesta sexta (25) e reúne público e grandes atrações até domingo (27) no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo).

Estão escaladas atrações como Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix como headliners. Entre os nomes nacionais estão como destaque Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, MC Tha e Rashid.